segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A FESTA MUSICÁLIA É A MAIS CHIC DE SÃO PAULO


Na festas da "MUSICÁLIA" os trajes eram e sempre foi finos ternos, blazers, calçados finos, vestidos, um visual chic da cabeça aos pés!!!
Muita gente bonita, com sapatos brilhando, cabelos bem cortados, penteados da moda, era realmente uma época do glamour dos bailes black chic de São Paulo.

 MUSICÁLIA" realizavam os bailes esporádico e especial, com celebridades da época no Club Homs, Clube Espéria, Casa de Portugal, Circulo Militar, Esporte Clube Pinheiros, shows: Tim Maia, Jorge Ben, Sandra Sá, Djavan, Claudio Zolli, Bebeto e outros); nos telões do salão, só clipes internacionais da época os Jackson Five, Michael Jackson, Jimmi Borrone, Aretha Franklin, Marvin Gaye, Johnny Rivers e outros, sem contar com a apresentação de algumas dessas atrações fazendo show ao vivo, que faziam o público delirar...

Eu posso dizer que na dança de nossa emoções, a sorte é o ponto de partida e de chegada, entre elas, existe um universo especial, repleto de maravilhas, como o momento mágico de abrir os nossos corações. 

Abraços a todos os que curtiram essa epóca, e quem esta curtindo muito mais na festa da original "MUSICÁLIA" .

Flavinho Kutuka.


telefone celular: 011 - 74642083.



Nenhum comentário: