sábado, 19 de fevereiro de 2011

NOSSA ATITUDE "MUSICÁLIA" GRANDE RAINHA: SIMONE SAMPAIO

NOSSA ATITUDE DOS BAILES 
"MUSICÁLIA" - São Paulo, - Brazil
Esse blog é o meu hobby. NÃO SOU DJ - Sou apenas um critico e diretor artistico e amante incondicional da Black Music - Uma ponte entre o passado, presente e o futuro da musica black. Coleciono histórias dos bailes no Brasil e músicas black, samba rock e o melhor do black in love é aqui, posso compartilha-los com você. Estarei trabalhando constantemente para que a música black jamais seja esquecida. PENSAMENTO 1: A beleza da arte é as reações que possa causar em cada um que as aprecie. Existem vários tipos de sensibilidade, uns percebem muito e outros infelizmente não tem esse dom. PENSAMENTO 2: DEUS sempre sabe o que vamos fazer, escolher, pensar ou sentir e não interfere, para que possamos aprender ainda mais com as nossas próprias atitudes.
Na dança de nossas emoções, a sorte é ponto de partida e de chegada...entre elas, existe um universo especial, repleto de maravilhas...como momento mágico de abrir os nossos corações.
Só assim ele, supremo maior "Deus", me deu o dom de amar e conhecer eternamente, ainda mais a história dos bailes da vida.
Att.
Flavinho kutuka !
By Musicália - The Number One - Dançante especial
simone sampaio

SIMONE SAMPAIO

Representando a mulher brasileira


Ela é jovem, inteligente e talentosa, atua como modelo fotográfico, bailarina e sambista, vem se destacando no mercado por sua beleza e confirmando a fama de que as mulheres brasileiras são as mais bonitas do mundo.

Simone começou com seu primeiro titulo de Rainha do Carnaval em 1998 pela escola de samba Nene da Vila Matilde, daí não parou mais repetindo a façanha nos anos seguintes. Hoje retém o titulo de Rainha das rainhas do Carnaval, se destacando entre todas as musas e conquistando também o titulo de Musa do São Paulo Futebol Clube.

Seus titulos trouxeram o passaporte para o mundo, onde representou a mulher brasileira em diversos paises, protagonizou varias campanhas publicitarias e tambem e emissoras de tv como a Rede Globo, Record e SBT.

"-Muitas mulheres olham as outras mulheres bonitas com sinais de inveja ou ameaça por sentir que seu campanheiro pode cobiçar ou coisas do estilo, o chamado “ciumes”... as vezes tentam achar defeitos onde não existem, qualquer sinal ou movimento torna-se alvo de criticas coisas do universo feminino ...(risos)
Na verdade deveria ser feito ao contrario, tudo que que é bom deveria ser usado como exemplo. Uma bela mulher tem que ser vista como de incentivo a auto-estima, afinal de contas, qual ser humano não gosta de se sentir bonito, feliz e de bem com a vida?"

A receita de Simone Sampaio para manter sua beleza:
"-Não como açucares, frituras e gorduras, faço boxe, spinning, aeróbica e sambo muito no periodo de carnaval. Manter a mente em tranquilidade tambem traz paz e harmonia, combinaçao completa para uma vida boa com saude e beleza."




Nenhum comentário: