sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL COMEÇA HOJE NO ANHEMBI E NA MARQUES DE SAPUCAI.,










Musas lindas do carnaval 2011 do Rio

No carnaval 2011 do Rio de Janeiro as musas irão embelezar a avenida com seus corpos esculturais e distribuir alegria em uma festa popular.
São Rainhas de Baterias, musas de escolas de samba, Porta-bandeiras, Comissão de Frente, mulheres lindas anônimas que desfilam sambando o corpo em um ritmo compassado.
Em uma festa que a cada ano os carnavalescos inovam a forma de mostrar ao público um tema histórico ou acontecimento deixando a festa ainda mais cultural.














ImageShack, share photos of antena tv globo digital, desfile carnaval 2009, fotos carnaval mogi das cruzes 2009, leandro de itaquera 2009, share pictures of antena tv globo digital, desfile carnaval 2009, fotos carnaval mogi das cruzes 2009, leandro de itaquera 2009, share video of antena tv globo digital, desfile carnaval 2009, fotos carnaval mogi das cruzes 2009, leandro de itaquera 2009, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting.

































































Sambódromo recebe os carros alegóricos (Agência Estado)
AgNews
Rosas de Ouro: Campeã do Carnaval 2010 de São Paulo, a Rosas de Ouro vem com tudo este ano para agarrar o posto de liderança pela segunda vez consecutiva. E conta com uma ajudinha especial que faz parte do enredo: a sorte.
Isso mesmo, a escola de samba apresentará o enredo “Abra-te Sésamo, a senha da sorte” e o carnavalesco promete mostrar a história daquilo que todos querem um pouco, seja no jogo, no amor...
Andreza Sobrinho é a Musa da agremiação este ano, que conta com 3500 componentes, 25 alas e cinco alegorias.
Rainha de Bateria: Ellen Roche
Intérprete: Darlan Alves Carneiro
Samba-Enredo: “Abra-te Sésamo, a senha da sorte”
Rosas de ouro, pode apostar!
Canta forte meu povo
Diz aí o que vai dar...
Eu tenho a sorte de ser feliz
Abençoado pelo criador
Minha estrela, vai brilhar
Essa avenida é o meu lugar
Sou roseira, vou te levar
Hoje a sorte vai me acompanhar!
Abre-te Sésamo
Um tesouro vai se revelar
É de ouro a rosa à florescer
Pro nosso sonho se realizar
O destino estava escrito
Em nossa imaginação
A vida não passa de um jogo
Eu quero ser campeão!

Vou proteger meu caminhar, eu vou!
Minha sorte onde andará? chegou!
Nessa conquista, eu tenho fé
Na minha Rosa, meu amor "deu bem-me-quer"

Ah cigana...
Segredos vão se desvendar
Os caminhos, em nossas mãos vão se encontrar
É divino, o futuro que virá!
Quem dera o bilhete premiado
Sentir a emoção do resultado
Vou acreditar, entrei no jogo pra ganhar!

Rosas de Ouro, pode apostar!
Canta forte meu povo
Diz aí o que vai dar...

AgNews
Tom Maior: Com o enredo “Salve salve São Bernardo, pedaço do meu Brasil – Terra mãe dos Paulistas”, a Tom Maior é a segunda escola de samba a pisar na Avenida paulistana.
A agremiação irá homenagear a cidade do ABC paulista São Bernardo do Campo e dará destaque ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que pode estrelar o desfile do pavilhão na Ala Lula.
Pelo Grupo Especial, a Tom Maior nunca venceu um Carnaval. Já no Grupo de Acesso, a agremiação não vence desde 1999. A interpretação de René Sobral e o carnavalesco Chico Spinosa prometem encantar os corações dos paulistanos e tornar a vermelho, amarelo e branco vencedora do Carnaval 2011. É esperar pra ver.
Adriana Bombom é a Madrinha de Bateria da escola este ano. Enquanto Tânia Oliveira e Dani Sperle são Musas dos Destaques e da Ala dos Compositores, consecutivamente. A Tom Maior levará para a Avenida 3100 componentes em suas 23 alas. A escola desfilará com cinco carros alegóricos.
Rainha de Bateria: Andreia Gomes
Intérprete: René Sobral
Samba-Enredo: “Salve salve São Bernardo, pedaço do meu Brasil – Terra mãe dos Paulistas”
Meu canto vai ecoar... amor
Sou Tom Maior de coração
Bate forte no meu peito, São Bernardo
Nas cores do meu pavilhão

Em nome do Pai
Cruzou a mata o colonizador
Na trilha do grande guerreiro
Destemido caçador
De um grande amor
Dessa união, a terra-mãe nasceu
Solo explorado pelos jesuítas
No caminho do mar
Da imigração, a formação desse povo vencedor
Que nunca trabalhou em vão
Nesse lindo pedaço da nação
Uma catedral, era a natureza
Chora represa, a fonte da vida
Vamos pôr a mão na consciência
Pro futuro, preservar é a saída

É você, a cidade que embala as crianças
É você, pra cultura um “eco” de esperança
Ah! Quanta saudade
Do astro da Vera Cruz
Da água na boca esse tempero
A força nordestina te conduz
Do carro tu és a capital
Berço moderno da luta social
Brilha... lá no alto uma estrela
Brilhou...lá iluminando o nosso país
Quem lutou por um ideal
Sem medo de ser feliz
Sambódromo recebe os carros alegóricos (Agência Estado)

Sambódromo já recebe os carros alegóricos (Agência Estado)

Sambódromo já recebe os carros alegóricos (Agênciai Estado)

Sambódromo já recebe os carros alegóricos (Agência Estado)

Sambódromo já recebe os carros alegóricos (Agência Estado)

Sambódromo já recebe os carros alegóricos (Agência Estado)


A gente vê se na GLOBO... PIMBA...KUTUKA...ESQUENTA!!!















Nenhum comentário: