domingo, 6 de março de 2011

cubanos com a expetativa da comquista deste carnaval do Rio de Janeiro

Se, ao contrário do que comumente acontece nos últimos anos, não houver surpresas no momento da abertura dos envelopes dos julgadores, a Acadêmicos do Cubango tem tudo para conquistar o campeonato do Grupo de Acesso A de 2011. A escola foi a que melhor se apresentou na noite de sábado, na Marquês de Sapucaí.
Em termos de alegorias e fantasias, o carnavalesco Jaime Cezário esbanjou competência em luxo e criatividade para contar o enredo “A emoção está no ar”. A escola que tem Marcelo Kalil, de família abastada e influente de Niterói, como patrono, desta vez soube aplicar bem os recursos que desperdiçou no desfile no ano passado quando, apesar de cotada para o título na fase pré-carnavalesca, acabou ficando com a nona colocação.
Fantasiados de “Reis do rádio”, os ritmistas de mestre Jonas deram show na Avenida e empolgaram o público. Com apresentações sem falhas em quesitos como comissão de frente, casal de mestre-sala e porta-bandeira, evolução e harmonia, a escola deixou a pista do Sambódromo com franca favorita.

Nenhum comentário: