segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TIVE A FELICIDADE DE SER INDICADO PELO "DJS KITÃO" PELO CONVITE PARA PARTICIPAR DA ESTRÉIA DOS PROGRAMAS "CONEXÃO TOTAL" DA RÁDIO 105,1 FM NAS RUAS DE SÃO PAULO.

Eu devo o meu muito obrigado especial ao Dj  "Kitão" (in memorian) que um dia, disse  ao seu irmão Luizão, coloca o Flavinho Kutuka para apresentar e fazer parcerias juntamente com o Djs Macarão nas conexões da Rádio 105,1 fm.
Este foi o meu maior sonho da minha vida de um dia subir nos palcos, não imaginei de fazer a minha estréia na conexão total da rádio, este projeto  sempre foi uma ideia  minha de fazer um programa de rádio e show transmitindo ao vivo nas ruas de São Paulo, mostrar para imprensa televisa que tudo é possivél populalizar ainda mais.


 Aonde abriram-se as portas da revelação de novos talentos da musica de São Paulo e Rio De Janeiro para apresentar ao vivo os seus trabalhos.




Esta oprtunidade de subir aos palcos das conexões da rádio 105,1 fm e saber que cada vez mais eu tinha esta responsabilidade de me comunicar com o público, presente e interagir, é como se estivesse ao lado de cada pessoa levando carinho, alegria levantando a auto estima de cada um nos finais de semana.



Por ali passaram os artistas: Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Neguinho da Beija Flor, Negrite Jr, Sampa Crew, Racionais Mc's, Banda Raça Negra, Partido Alto, Dom Benê, Grupo Tempero, Sensação, ExaltaSamba, Pixote, Os Metralhas, Ndee Naldinho, Redenção, Os originais do Samba, Só Para Contrariar, Fundo de Quintal, Martinho da Vila Arlindo Cruz e muitos outros ...


Eu posso dizer que na dança de nossa emoções, a sorte é o ponto de partida e de chegada, entre elas, existe um universo especial, repleto de maravilhas, como o momento mágico de abrir os nossos corações. 

Abraços a todos os que curtiram essa epóca, e quem esta curtindo muito mais na festa da original "MUSICÁLIA" .

Flavinho Kutuka.


telefone celular: 011 - 74642083.




PRÁ QUEM NÃO SABE A "CHIC SHOW, SEMPRE FOI MARCA REGISTRADA DO LUIZ ALBERTO DA SILVA, PSEUDÔNIMO DE LUIZÃO CHIC SHOW, À MUITOS ANOS ELE VEM REFORMANDO O PREDIO NO SILÊNCIO, DEPOIS QUE ELÊ PERDEU O PROJETHO LESTE HUM, NA MÃO DO SEU IRMÃO FIÃO, NÃO EXISTE MAIS PROJETHO LESTE UM NO METRÔ TATUAPÉ E AGORA MAIS DO QUE NUNCA ELE VAI PROVAR QUE O VITÓRIA DO METRÔ BELEM, É UMA RESPOSTA EM HOMENAGEM ("VITÓRIA") PARA O PÚBLICO  DE SÃO PAULO E DA ZONA LESTE !!!
A CHIC SHOW É SOMENTE DO LUIZÃO
MAIORES INFORMAÇÕES: LIGA DIRETAMENTE PARA O LUIZÃO - NO CELULAR: 011 - 8497-7736.
Aquardem...Vem Mais Assuntos por ai.

Nenhum comentário: