segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

É UM PRAZER COMENTAR A FESTA DA MUSICÁLIA DANÇANTE ESPECIAL.





Tenho orgulho em falar, que muitas amigas e amigos que se conheceram dentro da nossas reuniões dançantes, ali pintava o primeiro olhar e a primeira paixão e constituirão famílias nos bailes da "MUSICÁLIA" e "CHIC SHOW" e conexões, aonde muitos se casaram, tiveram filhos e até netos.


Essas pessoas que encontro hoje pelas ruas de São Paulo fazem parte dessa história e, com certeza irão passar esses valores para sua família.Valores esses da nossa cultura, da nossa dança, da nossa música, da nossa raça!!

 Esta magia ainda pode ser relembrada, pois
sempre que possível vou comentar dos bailes.

É uma honra ter vocês aqui mandando a sua história.

Eu posso dizer que na dança de nossa emoções, a sorte é o ponto de partida e de chegada, entre elas, existe um universo especial, repleto de maravilhas, como o momento mágico de abrir os nossos corações. 

Abraços a todos os que curtiram essa epóca, e quem esta curtindo muito mais na festa da original "MUSICÁLIA" .

Flavinho Kutuka.


telefone celular: 011 - 74642083.




PRÁ QUEM NÃO SABE A "CHIC SHOW, SEMPRE FOI MARCA REGISTRADA DO LUIZ ALBERTO DA SILVA, PSEUDÔNIMO DE LUIZÃO CHIC SHOW, À MUITOS ANOS ELE VEM REFORMANDO O PREDIO NO SILÊNCIO, DEPOIS QUE ELÊ PERDEU O PROJETHO LESTE HUM, NA MÃO DO SEU IRMÃO FIÃO, NÃO EXISTE MAIS PROJETHO LESTE UM NO METRÔ TATUAPÉ E AGORA MAIS DO QUE NUNCA ELE VAI PROVAR QUE O VITÓRIA DO METRÔ BELEM, É UMA RESPOSTA EM HOMENAGEM ("VITÓRIA") PARA O PÚBLICO  DE SÃO PAULO E DA ZONA LESTE !!!
A CHIC SHOW É SOMENTE DO LUIZÃO
MAIORES INFORMAÇÕES: LIGA DIRETAMENTE PARA O LUIZÃO - NO CELULAR: 011 - 8497-7736.
Aquardem...Vem Mais Assuntos por ai.

Nenhum comentário: